Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Ambre Frais Femme Angel Schlesser Feminino

Ambre Frais Femme Angel Schlesser Feminino

Ambre Frais Femme Angel Schlesser Feminino Imagens

Ambre Frais Femme de Angel Schlesser é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Ambre Frais Femme foi lançado em 2009. As notas de topo são Gálbano, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Ameixa as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Âmbar, Lírio-do-vale e Lírio as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Benjoin, Baunilha e Chocolate mexicano

Gálbano Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Ameixa

Flor de Laranjeira africana Âmbar Lírio-do-vale Lírio

Vetiver Almíscar Benjoin Baunilha Chocolate mexicano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Frais Femme by Angel Schlesser.

Ambre Frais Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Ambre Frais Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Ambre Frais Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Frais Femme de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Frais Femme de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Pamela Anderson Malibu Day Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit Smell Bent Hungry Hungry Hippies Profumi del Forte Vittoria Apuana Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Kylie Minogue Sweet Darling Lancome Chrysalide Now or Never Corine de Farme Witch Taranee Gale Hayman Delicious Amber Stephanie de Saint-Aignan Amande Honorable Deborah Frutti Rossi Stacked Style Como Crema