Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Agua de Jazmin Angel Schlesser Feminino

Agua de Jazmin Angel Schlesser Feminino

tenho: 1

tuberosa

Agua de Jazmin de Angel Schlesser é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Agua de Jazmin foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Toranja e Gomos de Cassis as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Peônia e Gardênia as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Tangerina Bergamota Toranja Gomos de Cassis

Jasmim Tuberosa Peônia Gardênia

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Jazmin by Angel Schlesser.

Agua de Jazmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Agua de Jazmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Agua de Jazmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Jazmin de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Jazmin de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Infiniment Le Labo Rose 31 Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Cacharel Scarlett Le Labo Jasmin 17 Strange Invisible Perfumes Magazine Street Honore des Pres I Love Les Carottes Gap Stay Laura Ashley Exotic Amber Dana Tabu Forbidden Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles Huitieme Art Parfums Naiviris