Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Absolute Oriental Angel Schlesser Feminino

Absolute Oriental Angel Schlesser Feminino

Absolute Oriental Angel Schlesser Feminino Imagens Absolute Oriental Angel Schlesser Feminino Imagens

Absolute Oriental de Angel Schlesser é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Absolute Oriental foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Frésia e Osmanthus as notas de coração são Peônia, Rosa e Açafrão as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Sândalo e Vetiver

Bergamota Frésia Osmanthus

Peônia Rosa Açafrão

Baunilha Patchouli ou Oriza Almíscar Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolute Oriental by Angel Schlesser.

Absolute Oriental Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Angel Schlesser Absolute Oriental fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Angel Schlesser Absolute Oriental, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolute Oriental de Angel Schlesser. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolute Oriental de Angel Schlesser representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Cathy Guetta Ibiza Femme Stella McCartney Stella in Two Amber Masaki Matsushima Mat Chocolat Michel Germain Sexual Lili Bermuda Passion Flower Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Gabriela Sabatini Summer Betty Boop Betty Boop Guerlain Shalimar Edition Charms Eau de Parfum Red Flower Organic Perfume Ambrette S.T. Dupont Miss Dupont