Designers » A » Oriental Fougére « Grupos

January 23rd Anfasic Dokhoon Masculino

January 23rd Anfasic Dokhoon Masculino

oud

January 23rd de Anfasic Dokhoon é um perfume Oriental Fougére Masculino. As notas de topo são Limão tahiti, Lavanda e Açafrão as notas de coração são Frutas exóticas e Olíbano as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Agarwood (Oud)

Limão tahiti Lavanda Açafrão

Frutas exóticas Olíbano

Âmbar Notas amadeiradas Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about January 23rd by Anfasic Dokhoon.

January 23rd Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anfasic Dokhoon January 23rd fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anfasic Dokhoon January 23rd, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar January 23rd de Anfasic Dokhoon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de January 23rd de Anfasic Dokhoon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Salvador Dali Salvador Dali Pour Homme Amouage Jubilation for Men Jean Paul Gaultier Cologne Le Male Summer 2008 Givenchy Givenchy Play Intense Lucky Brand Lucky You for Men Nobile 1942 Aqua Nobile Montale Sliver Aoud Nicole Farhi Homme Alain Delon Ad Alain Delon Plus Caron Impact Pour Un Homme En Voyage Perfumes Poete de Carmel Jeanne Arthes Ice Breaker