Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Pop pour Femme Andy Warhol Feminino

Pop pour Femme Andy Warhol Feminino

tive: 1 quero: 1

Pop pour Femme de Andy Warhol é um perfume Oriental Floral Feminino. Pop pour Femme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac A fragrância contém Cereja amarga, Sândalo, Almíscar, Tiaré e Rosa.

Cereja amarga Sândalo Almíscar Tiaré Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pop pour Femme by Andy Warhol.

Pop pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Andy Warhol Pop pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Andy Warhol Pop pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pop pour Femme de Andy Warhol. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pop pour Femme de Andy Warhol representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Yves Saint Laurent Cinema Gold Joop! Joop! Le Bain Ghost Sweetheart Comptoir Sud Pacifique Eau de Biarritz Manuel Canovas Anse Turqouise Amouage Ubar DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) Guerlain Les Secrets de Sophie Regency Cosmetics Bal de Bain Lush Tuca Tuca Bath House Indian Ginger and Orchid