Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Ubar Amouage Feminino

Ubar Amouage Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 1
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 1 quero: 3 Meu perfume pessoal: 1

Principais acordes
floral branco
amadeirado
balsamic
âmbar
animálico
citrinos
Imagens
Ubar Amouage Feminino Imagens Ubar Amouage Feminino Imagens

Ubar de Amouage é um perfume Oriental Floral Feminino. Ubar foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Creations Aromatiques As notas de topo são Tangerina, Laranja, Litsea cubeba e Folha de violeta as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Tuberosa, Frésia, Lírio-do-vale e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Copaíba e Âmbar negro

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Tangerina Laranja Litsea cubeba Folha de violeta

Meio Notas
Jasmim Flor de Laranjeira Ylang Ylang Tuberosa Frésia Lírio-do-vale Pau-rosa Palisander

Base Notas
Sândalo Baunilha Patchouli ou Oriza Vetiver Copaíba Âmbar negro

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 0
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ubar by Amouage.

Este perfume me lembra do  
Kingdom
1 não sim

Advertisement

Ubar Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Imagine abrir um baú antigo e fechado há anos onde se guardam papéis perfumados, sachês empoeirados, maquiagem antiga e flores secas....é assim que Ubar se inicia na minha pele. Não veio para agradar a muitos, vai torcer muito nariz e é marrento mesmo, mas é só ter paciência para se descobrir o tão bonito que é. Sua saída é verde, pungente e cítrica, algo "agreste" e empoeirada, já indólica pelo jasmim e também anunciando o ator principal aqui, o âmbar . Em segundos o coração se abre com flor de laranjeira, ylang ylang e sumo de laranja, este para dar uma refrescância, junto de uma tuberosa plastificada que confere "algo de maquiagem" ao conjunto, todo montado numa plataforma de sândalo. A base vai se tornando cada vez mais amadeirada, atalcada e terrosa pelo patchouli evidente, o vetiver e uma baunilha discreta que preparam a despedida do ator principal: um âmbar cremoso muito bonito, sedoso e com leve toque mineral. Com exceção da saída, tudo aqui é feito em "tons pastéis" macios e equilibrados ao meu nariz.
Ubar é muito elegante, formal e classudo. É versátil para o dia e para a noite, dura bastante e projeta educadamente. É um lindo perfume, merece ser provado.

Oct
21
2016

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Ubar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Ubar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ubar de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ubar de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Mais do mesmo grupo Oriental Floral
FCUK FCUK Her Al-Rehab Taif Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Guy Laroche J'ai Osé Montale Oriental Flowers Adidas Free Emotion Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Bergamote Ayala Moriel The Purple Dress Tesori d`Oriente Fior di Loto DSH Perfumes The Color Orange D.S. & Durga Beverly Hills 1985 Juliet Stewart Juliet

Advertisement

Marcas populares e perfumes: