Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Ubar Amouage Feminino

Ubar Amouage Feminino

Ubar Amouage Feminino Imagens Ubar Amouage Feminino Imagens

Ubar de Amouage é um perfume Oriental Floral Feminino. Ubar foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Creations Aromatiques As notas de topo são Tangerina, Laranja, Litsea cubeba e Folha de violeta as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Tuberosa, Frésia, Lírio-do-vale e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Copaíba e Âmbar negro

Tangerina Laranja Litsea cubeba Folha de violeta

Jasmim Flor de Laranjeira Ylang Ylang Tuberosa Frésia Lírio-do-vale Pau-rosa Palisander

Sândalo Baunilha Patchouli ou Oriza Vetiver Copaíba Âmbar negro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ubar by Amouage.

Ubar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Ubar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Ubar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ubar de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ubar de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan Black Cashmere Jean Patou Sublime Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime Tocca Cleopatra Jeanne Arthes Cobra Floris China Rose Molyneux Initiation Profumum Roma Neroli I Profumi di Firenze Acqua Mirable Odorosa di Firenze No. 3 Michael Michalsky Michalsky for Women Frances Denney Interlude