Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Ubar Amouage Feminino

Ubar Amouage Feminino

Ubar Amouage Feminino Imagens Ubar Amouage Feminino Imagens

Ubar de Amouage é um perfume Oriental Floral Feminino. Ubar foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Creations Aromatiques As notas de topo são Tangerina, Laranja, Litsea cubeba e Folha de violeta as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Tuberosa, Frésia, Lírio-do-vale e Pau-rosa Palisander as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Copaíba e Âmbar negro

Tangerina Laranja Litsea cubeba Folha de violeta

Jasmim Flor de Laranjeira Ylang Ylang Tuberosa Frésia Lírio-do-vale Pau-rosa Palisander

Sândalo Baunilha Patchouli ou Oriza Vetiver Copaíba Âmbar negro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ubar by Amouage.

Ubar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Ubar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Ubar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ubar de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ubar de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oscar de la Renta Oscar Otto Kern Otto Kern Woman Aubusson Perlissima d`Aubusson Profumum Roma Volo AZ 686 The Crown Perfumery Co. Tanglewood Bouquet Mila Schön `00 Ayala Moriel Moon Breath Bogner Bogner Wood Women Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her Nejma Nejma 2 Jeanne Arthes Love Generation Rock Floris Amaryllis