Designers » A » Oriental Floral « Grupos

The Library Collection Opus III Amouage Compartilhável

The Library Collection Opus III Amouage Compartilhável

floral amarelo
The Library Collection Opus III Amouage Compartilhável Imagens The Library Collection Opus III Amouage Compartilhável Imagens

The Library Collection Opus III de Amouage é um perfume Oriental Floral Compartilhável. The Library Collection Opus III foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Vinchon Spehner As notas de topo são Mimosa, Giesta ou flor-de-tintureiro, Trevo, Noz-moscada e Tomilho as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia, Benjoin, Baunilha, Ambreta e Papiro

Mimosa Giesta ou flor-de-tintureiro Trevo Noz-moscada Tomilho

Jasmim Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Violeta

Almíscar Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Benjoin Baunilha Ambreta Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Library Collection Opus III by Amouage.

The Library Collection Opus III Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage The Library Collection Opus III fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage The Library Collection Opus III, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Library Collection Opus III de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Library Collection Opus III de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Donna Karan DKNY Delicious Night Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Caron Royal Bain de Caron Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Tocca Touch Antonio Banderas Spirit Night Fever Oilily Oilily Ovation Chopard Brilliant Wish Fragonard Murmure Lulu Guinness Pink Pearls Florascent Aqua Orientalis Casbah