Designers » A » Chipre « Grupos

The Library Collection Opus I Amouage Compartilhável

The Library Collection Opus I Amouage Compartilhável

The Library Collection Opus I Amouage Compartilhável Imagens

The Library Collection Opus I de Amouage é um perfume Chipre Compartilhável. The Library Collection Opus I foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Maurel As notas de topo são Cardamomo, Laranja Amarga e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia, Incenso, Fava Tonka e Papiro

Cardamomo Laranja Amarga Ameixa

Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Sândalo Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Incenso Fava Tonka Papiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Library Collection Opus I by Amouage.

The Library Collection Opus I Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage The Library Collection Opus I fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage The Library Collection Opus I, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Library Collection Opus I de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Library Collection Opus I de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Chanel Pour Monsieur Jacomo Paradox for Men Clarins Eau Dynamisante Halston Halston Z Creed Green Valley Gres Air de Cabochard biehl parfumkunstwerke mb02 Ayala Moriel Rainforest CB I Hate Perfume Under the Arbor Bronnley James Bronnley Anucci Anucci Men Farmacia SS. Annunziata Ybris