Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Silver Cristal Amouage Feminino

Silver Cristal Amouage Feminino

floral amarelo

Silver Cristal de Amouage é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Silver Cristal foi lançado em 1996. As notas de topo são Cyclamen, Gerânio, Cenoura, Lírio-do-vale, Rosa e Ylang Ylang as notas de coração são Trevos, Heliotrópio, Íris, Jasmim, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho, Madeira Guaiac, Sândalo, Baunilha, Incenso, Cedro e Civeta

Cyclamen Gerânio Cenoura Lírio-do-vale Rosa Ylang Ylang

Trevos Heliotrópio Íris Jasmim Pêssego Ameixa

Âmbar Musgo de Carvalho Madeira Guaiac Sândalo Baunilha Incenso Cedro Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Cristal by Amouage.

Silver Cristal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Silver Cristal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Silver Cristal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Cristal de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Cristal de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Lancome Aroma Calm Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Agent Provocateur Strip Jette Joop Jette Heartbeat Kylie Minogue Sexy Darling Borsalino Borsalino Pour Elle Azagury Azagury Strange Invisible Perfumes Magazine Street Chloe Love Parfums de Coeur Skin Musk Salvador Dali ITISLOVE Intense