Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Shams Al Doha Amouage Compartilhado

Shams Al Doha Amouage Compartilhado

oud

Shams Al Doha de Amouage é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Almíscar, Jasmim e Rosa Taif as notas de coração são Artemísia, Âmbar, Açafrão e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Agarwood (Oud)

Almíscar Jasmim Rosa Taif

Artemísia Âmbar Açafrão Rosa

Sândalo Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shams Al Doha by Amouage.

Shams Al Doha Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Shams Al Doha fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Shams Al Doha, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shams Al Doha de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shams Al Doha de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme de Montblanc Carla Fracci Salome' L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Anastacia Resurrection Dana Navy Lancaster Aquasun Fragonard Diamant Houbigant Raffinee Jeanne Arthes Sultane Mila Schön `00 Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Chopard Brilliant Wish