Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Shams Al Doha Amouage Compartilhado

Shams Al Doha Amouage Compartilhado

oud

Shams Al Doha de Amouage é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Almíscar, Jasmim e Rosa Taif as notas de coração são Artemísia, Âmbar, Açafrão e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Agarwood (Oud)

Almíscar Jasmim Rosa Taif

Artemísia Âmbar Açafrão Rosa

Sândalo Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shams Al Doha by Amouage.

Shams Al Doha Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Shams Al Doha fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Shams Al Doha, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shams Al Doha de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shams Al Doha de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Taif Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Lalique Lalique Tauer Perfumes 06 Incense Rose Dolce&Gabbana L`eau The One Dorin Un Air de Damas Rose Jeanne Arthes Sultane Silver Boadicea the Victorious Elegant Lalique Cascade Limited Edition 2010 Ayala Moriel Rosebud Serge Lutens Rose de Nuit Daisy Fuentes Dianoche Passion Night