Designers » A » Chipre « Grupos

Memoir Woman Amouage Feminino

fumado
couro
Memoir Woman Amouage Feminino Imagens Memoir Woman Amouage Feminino Imagens

Memoir Woman de Amouage é um perfume Chipre Feminino. Memoir Woman foi lançado em 2010. Memoir Woman foi criado por Daniel Maurel e Dorothee Piot. As notas de topo são Cardamomo, Tangerina, Pimenta rosa e Absinto as notas de coração são Trevo, Incenso, Pimenta, Notas amadeiradas, Jasmim, Rosa e Flores brancas as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Musgo de Carvalho, Styrax, Couro e Castóreo

Cardamomo Tangerina Pimenta rosa Absinto

Trevo Incenso Pimenta Notas amadeiradas Jasmim Rosa Flores brancas

Almíscar Ládano francês Musgo de Carvalho Styrax Couro Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memoir Woman by Amouage.

Memoir Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Memoir Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Memoir Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memoir Woman de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memoir Woman de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Oriflame Amethyst Fatale Clarins Eau Dynamisante La Perla Parfum Prive Bond No 9 Andy Warhol Lexington Avenue M. Micallef Avant-Garde Gres Air de Cabochard biehl parfumkunstwerke mb02 Novaya Zarya Shipr Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Amouage The Library Collection Opus I Olivina Napa Valley Cielo Galimard Aigues Vives