Designers » A » Chipre « Grupos

Memoir Woman Amouage Feminino

fumado
couro
Memoir Woman Amouage Feminino Imagens Memoir Woman Amouage Feminino Imagens

Memoir Woman de Amouage é um perfume Chipre Feminino. Memoir Woman foi lançado em 2010. Memoir Woman foi criado por Daniel Maurel e Dorothee Piot. As notas de topo são Cardamomo, Tangerina, Pimenta rosa e Absinto as notas de coração são Trevo, Incenso, Pimenta, Notas amadeiradas, Jasmim, Rosa e Flores brancas as notas de fundo são Almíscar, Ládano francês, Musgo de Carvalho, Styrax, Couro e Castóreo

Cardamomo Tangerina Pimenta rosa Absinto

Trevo Incenso Pimenta Notas amadeiradas Jasmim Rosa Flores brancas

Almíscar Ládano francês Musgo de Carvalho Styrax Couro Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memoir Woman by Amouage.

Memoir Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Memoir Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Memoir Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memoir Woman de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memoir Woman de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Chanel Pour Monsieur Shiseido Zen Original Ormonde Jayne Ormonde Woman JoAnne Bassett Rich Leather Amway Quixotic Parfums Bleu English Blazer Detaille Aeroplane Lacoste 2000 Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Schiaparelli Snuff Emilio Pucci Vivara (1965) Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica