Designers » A » Couro « Grupos

Memoir Man Amouage Masculino

Memoir Man Amouage Masculino

Memoir Man Amouage Masculino Imagens Memoir Man Amouage Masculino Imagens

Memoir Man de Amouage é um perfume Couro Masculino. Memoir Man foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Vinchon Spehner As notas de topo são Manjericão, Hortelã e Absinto as notas de coração são Lavanda, Incenso e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Madeira Guaiac, Musgo de Carvalho, Âmbar, Baunilha, Tabaco, Couro, Vetiver e Almíscar

Manjericão Hortelã Absinto

Lavanda Incenso Rosa

Sândalo Madeira Guaiac Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha Tabaco Couro Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Memoir Man by Amouage.

Memoir Man Resenhas de fragrâncias

Rafaelcortez
Rafaelcortez

Hoje recebi um decant dele. Primeiras impressões:sombrio, exótico, doce e picante, parecido com algum que já senti, algum com preço mais brando, não sei se é da Avon ou algum desodorante (ou até mesmo um sabonete) que meu avô usava. Realmente me assustou, bem complexo. Chique, dark, solitário, frio, noite cinza. Parece que já quero.

Fixação: 9,5/10
Projeção: 9
Aroma: 9
Versatilidade: 1 (dias bem frio e nublado)

zuleika
zuleika

COMO TODA A LINHA AMOUAGE…… ESPETACULAR NA FIXACAO E PROJECAO MAS EM PARTICULAR O MEMOIR ACHEI BASTANTE AMADEIRADO DE INICIO O QUE ( PRA MIM) ACABA POR INTOXICAR……… 3H MAIS TARDE FICA UM AROMA ETERNO DE VANILA E SANDALO E AMBAR !!!!!!! PRA QUEM SUPORTAR O INICIO, BOA VIAGEM. 6/10

gab_caroccia
gab_caroccia

Consegui uma amostra oficial deste perfume exótico.

E que perfume super difícil de usar, tem que ser em pleno inverno rigoroso, nada de usar no calor! As notas são resinosas, pesadas e um tanto enjoativas. Não é ruim, pelo contrário, é um perfume que não estou acostumado. Lembra um ambiente escuro e com uma "vibe" depressiva.

Absinto e manjericão dominam o começo do perfume, que vai se floralizando aos poucos com a rosa.

Tenha uma amostra deste perfume para experimentar, não o compre no escuro!

Goddas
Goddas

Começa bem verde e bem amargo, como se você estivesse moendo capim de época de estiagem que encontra-se naquele estado ainda-verde-mas-quase-seco. Com o passar do tempo, parece que nas bordas ele vai amaciando, "floralizando" e adocicando. Eu explico: é como se a interface da "aura do perfume" com o meio ao redor adquirisse algumas cores, mas no seu "centro" o tom negro pétreo e amargo regido pelas ervas secas misturadas ao incenso predomina até o final, principalmente com o despertar de notas mais encorpadas como couro e tabaco.

Aroma complexo, mas consegue ser bastante agradável depois da abertura um pouco 'forte' demais. Elegante e misterioso. Intrigante. Único. Projeção decente e fixação muito poderosa (12h ou mais).

lucas Alba
lucas Alba

Memoir Man é uma obra de arte, perfume com um aroma excelente, fixa e projeta com força, Tem um ar muito dark e fechado, é o tipo de perfume que não se deve usar em qualquer ocasião, uso noturno, baladas, encontros, reuniões... perfume é realmente incrível!!!

fixação 9,0
projeção 10
aroma 10

05/06/2015

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

primeiro gostaria de dizer que gostei muito da fragrância, e é sempre uma impressão pessoal que escrevemos aqui, portanto outros haverão de ter outra percepção do mesmo perfume e devemos sempre respeitar. fique sempre com a sua opinião! Grande perfume mas nao vale o que custa, a abertura é muito resinosa, cheiro diferente mesmo do convencional, meio medicinal , vai evoluindo para um cheiro verde esfumaçado, como sempre buscamos associações nas percepções e experiencias que tivemos, o memoir me remeteu a dois aspectos de duas fragrancias que juntas podem chegar próxima desse cheiro ( encre noire + issey bleue ) o aspecto esfumaçado e seco do encre com o verde ardido violeta do issey), se custasse o preço de designer valeria muito a pena, mas como custa os 2 olhos da cara melhor ter um decant e olhe lá.

leooaandrade
leooaandrade

Memoir, memoir, memoir... Nunca mais vou esquecer suas notas de saídas. Mas que ousadia!

Manjericão << Hortelâ << Absinto [ saída memoir, memoir, memoir ].

Ao término não tão rápido e sútil como na grande maioria, demorei muito tempo a memoir... que inocência a minha, querer comparar a mistura de hortelã e absinto com a lavanda e as rosas rosas, queimando na forma de incenso. Que cheiro pesado eu garregava no meu coração. Acho que era o manjericão.

Ao encaminhar meu nariz à pele na tentativa de conhecer mais e mais o Memoir Man Amouage, ardia-me os olhos, manjericão, ortelã e absinto... é de memoir.. Mas eu gostava.

Eu possa está errado, mas o nome deste perfume é traduzido logo nas notas de saída, escondidas em meios as suas notas verdes.

5h depois... cansado de esperar [memoir], até que fim encontrei sua saída... Eu estava cansado, mas apreciava o verde do memoir. Ohh, esse hortelã... aquela lavanda bandida, sambando rosas cor de rosa... não sai do meu nariz. Eu tentava e tentava encontrar a baunilha... já cansado, a encotrei, porém, envergonhada... foi uma sensação memoir.

No final eu não mais me importava com suas notas de saída, só sei que o verde secou. Veio virilidade e requinte... contudo, o âmbar era carregado de cristais de notas verdes, que me faziam nao esquecer sua cabeça.

No final... gostei da experiência. Perfume pulsante, agressivo e sutil (é, sultil, rsrsrs).

Livro de memórias... memoir... memoir

gzalvares
gzalvares

No primeiro minuto eu disse: que coisa ruim !!!! Mas você deve esperar pelo menos 20 min. para mostrar a verdade. Abertura é apenas notas verdes e fumaça. Aos poucos, o meio e a base começam a surgir. Certamente é algo espetacular, mas eu ainda não estou amando.

leancardbr
leancardbr

Esse perfume é maravilhoso
Super masculino e com uma fragrância super elegante.
Verdadeira obra-prima, quando comprei e fiz o primeiro spray..., Meu Deus!!! que perfume..., amei de cara. Ideal para várias ocasiões, se vc quer ficar elegante, sofisticado, impressionar uma mulher, para um evento top, ou mesmo uma reunião de trabalho..., esse é seu perfume, passa segurança. sobriedade..., serenidade..., perfume de confiança, rsrs
Sabe aqueles perfumes que tem presença e não dão fadiga olfativa..., esse é o melhor.
fixação 10/10
projeção 10/10
aroma 100/10

Fcdavid
Fcdavid

Excelente fixação e projeção. Notas de especiarias, tabaco, couro e baunilha bastante presentes. Perfume super masculino e potente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Memoir Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Memoir Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Memoir Man de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Memoir Man de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Pure Havane Hermes Terre d`Hermes Parfum Hermes Terre d'Hermes Viktor&Rolf Spicebomb Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Chanel Allure Homme Edition Blanche Amouage Jubilation for Men Tom Ford Tobacco Vanille Dolce&Gabbana The One for Men Creed Aventus Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Christian Dior Dior Homme Parfum Tom Ford Grey Vetiver Chanel Allure Homme Sport Chanel Les Exclusifs de Chanel Sycomore Hermes Voyage d'Hermes Parfum Yves Saint Laurent M7 Yves Saint Laurent Body Kouros Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Chanel Bleu de Chanel