Designers » A » « Grupos

Lilac Love Amouage Feminino

Lilac Love Amouage Feminino

cacau
Lilac Love Amouage Feminino Imagens Lilac Love Amouage Feminino Imagens

Lilac Love de Amouage é um perfume Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lilac Love foi lançado em 2016. As notas de topo são Jasmim, Rosa, Gardênia, Peônia e Heliotrópio as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Cacau e Fava Tonka as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Jasmim Rosa Gardênia Peônia Heliotrópio

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Cacau Fava Tonka

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lilac Love by Amouage.

Lilac Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Lilac Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Lilac Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lilac Love de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lilac Love de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Reminiscence Patchouli pour Homme Harald Gloockler Pompoos With Love for Men Jean Paul Gaultier Le Male Kilt Vivienne Westwood Boudoir Jouy Jean Paul Gaultier Ma Dame Rose`n`Roll Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Homme Comme des Garcons Dover Street Market Joaquin Cortes 24k Man Gloria Vanderbilt Vanderbilt for Men Rothenstein Deja Vu Gold Edition CB I Hate Perfume Winter 1972 Lucien Lelong Jabot