Designers » A » « Grupos

Lilac Love Amouage Feminino

Lilac Love Amouage Feminino

cacau
Lilac Love Amouage Feminino Imagens Lilac Love Amouage Feminino Imagens

Lilac Love de Amouage é um perfume Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lilac Love foi lançado em 2016. As notas de topo são Jasmim, Rosa, Gardênia, Peônia e Heliotrópio as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Cacau e Fava Tonka as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Jasmim Rosa Gardênia Peônia Heliotrópio

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Cacau Fava Tonka

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lilac Love by Amouage.

Insolence Eau de Parfum

Lilac Love Resenhas de fragrâncias

Renata Maria
Renata Maria

Amouage saiu da sua zona de conforto para construir este perfume . Quem conhece sabe o qto os perfumes são complexos e quentes . Este e o Lyric realmente não se parecem em nada com os clássicos Amouages. Este é um perfume da vibe Insolence , bem jovial e fácil de usar . Amouage decidiu fazer um perfume para meninas !!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Lilac Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Lilac Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lilac Love de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lilac Love de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Ulric de Varens Hot! Fragrance Red Guess Guess by Marciano for Men Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition for Men Keiko Mecheri Bois de Santal Ulric de Varens Varens Original Spring Tea DSH Perfumes Gelsomino (Jasmine: Italian Journey No. 5) Demeter Fragrance La Vida Latina Sweet Cilantro Jacomo Anthracite Pour L`Homme CB I Hate Perfume Winter 1972 Yves Rocher Cerise Bigarreau Express Love Express Masaki Matsushima Masaki Shiro