Designers » A » « Grupos

Lilac Love Amouage Feminino

Lilac Love Amouage Feminino

cacau
Lilac Love Amouage Feminino Imagens Lilac Love Amouage Feminino Imagens

Lilac Love de Amouage é um perfume Feminino. Esta é uma nova fragrância. Lilac Love foi lançado em 2016. As notas de topo são Jasmim, Rosa, Gardênia, Peônia e Heliotrópio as notas de coração são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Cacau e Fava Tonka as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Jasmim Rosa Gardênia Peônia Heliotrópio

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Cacau Fava Tonka

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lilac Love by Amouage.

Lilac Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Lilac Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Lilac Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lilac Love de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lilac Love de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sweet Years Funny Days Man Van Gils His Aura Puma Urban Motion for Her DSQUARED² She Wood Velvet Forest Wood CnR Create Scorpio Love The Key to Life Love The Key to Life Juliette Has A Gun Calamity J. Breil Milano Complicity for Her Victorio & Lucchino Hombre Comme des Garcons Standard Rubino Cosmetics Room 726 Black Bond No 9 Saks En Rose