Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Jubilation for Women Amouage Feminino

Jubilation for Women Amouage Feminino

fumado
floral amarelo
Jubilation for Women Amouage Feminino Imagens Jubilation for Women Amouage Feminino Imagens Jubilation for Women Amouage Feminino Imagens

Jubilation for Women de Amouage é um perfume Oriental Floral Feminino. Jubilation for Women foi lançado em 2008. As notas de topo são Ylang Ylang, Rosa, Estragão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Ládano, Rosa, Artemísia e Incenso as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Vetiver e Mirra

Ylang Ylang Rosa Estragão Limão verdadeiro ou siciliano

Ládano Rosa Artemísia Incenso

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jubilation for Women by Amouage.

Jubilation for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Jubilation for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Jubilation for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jubilation for Women de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jubilation for Women de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Divine L'Infante Carolina Herrera Crystal Chic Estée Lauder SpellBound Serge Lutens Fleurs de Citronnier Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Pivoine Angel Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Van Cleef & Arpels Van Cleef Schiaparelli Shocking Lalique Nilang Gale Hayman Delicious DSH Perfumes Prana