Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Interlude Woman Amouage Feminino

Interlude Woman Amouage Feminino

fumado
herbal
Interlude Woman Amouage Feminino Imagens Interlude Woman Amouage Feminino Imagens Interlude Woman Amouage Feminino Imagens Interlude Woman Amouage Feminino Imagens

Interlude Woman de Amouage é um perfume Chipre Floral Feminino. Interlude Woman foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Vinchon Spehner As notas de topo são Bergamota, Gengibre, Toranja e Cravo francês as notas de coração são Incenso, Rosa, Flor de Laranjeira, Jasmim, Nozes, Café, Kiwi, Sândalo, Mel, Immortelle e Opoponax as notas de fundo são Baunilha, Couro, Musgo de Carvalho, Âmbar, Benjoin, Fava Tonka, Almíscar, Agarwood (Oud) e Sândalo

Bergamota Gengibre Toranja Cravo francês

Incenso Rosa Flor de Laranjeira Jasmim Nozes Café Kiwi Sândalo Mel Immortelle Opoponax

Baunilha Couro Musgo de Carvalho Âmbar Benjoin Fava Tonka Almíscar Agarwood (Oud) Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Interlude Woman by Amouage.

Interlude Woman Resenhas de fragrâncias

valeria19
valeria19

Meu Deus que perfume complexo!Não sei descreve-lo como deveria. Mas em mim as notas de café e incenso tomaram conta, quem dera se o Kiwi desse o ar da graça!
Immortele, incenso, couro e madeira,é o que sinto depois.Perfume muito potente!
Boa sillage e ótima longevidade. Pra quem curte notas de café, couro e incenso, é um prato cheio! Pra mim não deu!

Tânia Mariano
Tânia Mariano

Interlude para mim, o melhor de perfume Amouage!Esta é uma magistralmente montado o arranjo de flores , sensual Incenso, ameixas secas, pele delicada e tudo montado corretamente em um buquê maravilhoso !Apenas duas gotas de perfume de manhã e ele me acompanha até o final da noite !

Blimunda
Blimunda

Interlude é com certeza mais intrigante e estranho, extraordinário Amouage. Na verdade, é primeiro perfume que provei e que tem tão distinta nota de kiwi que o dá o cheiro fresco e dinâmico, esótico. Além do âmbar, não sinto as notas de base, o perfume fica nos tons frutuoso-amadeirados com com um traço especial do jasmin tão doce que semelha "hard candies".

Interlude foi uma sorpresa para mim e apesar de ler no internet muitas resenhas negativas, eu o acho muito bem feito.

Tem a longa duração e moderada silagem.

2012

Interlude Woman by Amouage 3.50 out of 5 based on 6 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Interlude Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Interlude Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Interlude Woman de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Interlude Woman de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Aqua Chic Clinique Aromatics Elixir Chanel Cristalle Eau de Toilette Guerlain Mitsouko Eau de Toilette Givenchy Organza Indecence Guerlain Samsara Eau de Toilette Thierry Mugler A*Men Pure Havane Givenchy Organza Sisley Eau du Soir Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Chanel Chanel N°5 Givenchy Amarige Guerlain Shalimar Parfum Initial Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Christian Dior Dolce Vita Chanel Coco Noir Shiseido Zen Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Christian Dior Miss Dior Le Parfum Calvin Klein Obsession