Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Interlude Man Amouage Masculino

Interlude Man Amouage Masculino

fumado
Interlude Man Amouage Masculino Imagens Interlude Man Amouage Masculino Imagens Interlude Man Amouage Masculino Imagens Interlude Man Amouage Masculino Imagens

Interlude Man de Amouage é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Interlude Man foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Negrin As notas de topo são Bergamota, Orégão, e Pimenta as notas de coração são Incenso, Âmbar, Ládano e Opoponax as notas de fundo são Couro, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud) e Sândalo

Bergamota Orégão Pimenta

Incenso Âmbar Ládano Opoponax

Couro Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Interlude Man by Amouage.

Interlude Man Resenhas de fragrâncias

GustavoRenner
GustavoRenner

Duas borrifadas, no máximo três se estiver bem frio. O aroma assusta mesmo. Esse é só para os fortes. Sinto muito incenso e orégano. Mistura que parece estranha, mas deu certo nele. Claro que ninguém deve arriscar a loucura de comprar sem conhecer.

Danillo
Danillo

Abre com uma forte nota de orégano misturado com âmbar e incenso. Com o tempo o orégano suaviza (embora sempre esteja presente) e a fragrância vai ficando mais doce e esfumaçada.

Projeção e fixação nucleares.

O perfume mais exótico, místico e criativo que conheço.

Nota 10

Bira
Bira

Isso não é perfume....é uma poção radioativa de incenso doce com oud! Dura e projeta horrores! Muito resinoso, doce, xaroposo, medicinal, bastante amadeirado e com um toque mineral que o deixa muito diferente e singular. Aqui se percebe que tem matéria prima de qualidade superior, não sei explicar o porquê, mas tem, rs.
Interlude é perigoso no calor......dá para usar somente com termômetros abaixo de 20º.
PERFUMAÇO.....digno de um Sheik milionário.

Gustavo Esteves
Gustavo Esteves

Realmente em questão de projeção e fixação não tem igual, passei apenas uma borrifadas e tive que andar com os vidros do carro abaixados. Depois de uns 20 a 30 minutos, o aroma ficou menos intenso e apareceu muito do incenso e pimenta ficou bem nítido.
Aroma: 8/10
Projeção: 10/10
Fixação: 10/10

leancardbr
leancardbr

Realmente é pra ser usado em regiões onde a temperatura fica abaixo de 0ºC rsrsrs. Na minha região interior de SP, somente quando esta bem frio e em noites frias e com moderação, frio aqui é raro, meu frasco ficara para meus bisnetos, kkkkk.
Acreditem.., quando ele chegou dei 04 borrifadas, fiquei 2 dias perfumado!!!
Mas é uma obra de arte!!!
Eu gostaria de poder usa-la mais, fragrância divina!!!
Aroma 10/10
Projeção e fixação: não existe igual, em mim 24hrs.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Interlude Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Interlude Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Interlude Man de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Interlude Man de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Jubilation for Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Tom Ford Tobacco Vanille Christian Dior Dior Homme Parfum Lalique Encre Noire Amouage Amouage Epic Man Serge Lutens Chergui Hermes Terre d`Hermes Parfum Amouage Reflection Man Thierry Mugler A*Men Pure Havane Creed Green Irish Tweed Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Thierry Mugler A*Men Tom Ford Tuscan Leather Reyane Tradition Insurrection II Pure Tom Ford Grey Vetiver Creed Aventus Chanel Allure Pour Homme Givenchy Pi Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver