Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Interlude Man Amouage Masculino

Interlude Man Amouage Masculino

fumado
Interlude Man Amouage Masculino Imagens Interlude Man Amouage Masculino Imagens Interlude Man Amouage Masculino Imagens Interlude Man Amouage Masculino Imagens

Interlude Man de Amouage é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Interlude Man foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Negrin As notas de topo são Bergamota, Orégão, e Pimenta as notas de coração são Incenso, Âmbar, Ládano e Opoponax as notas de fundo são Couro, Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud) e Sândalo

Bergamota Orégão Pimenta

Incenso Âmbar Ládano Opoponax

Couro Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Interlude Man by Amouage.

Ambar

Interlude Man Resenhas de fragrâncias

Danillo
Danillo

Abre com uma forte nota de orégano misturado com âmbar e incenso. Com o tempo o orégano suaviza (embora sempre esteja presente) e a fragrância vai ficando mais doce e esfumaçada.

Projeção e fixação nucleares.

O perfume mais exótico, místico e criativo que conheço.

Nota 10

Bira
Bira

Isso não é perfume....é uma poção radioativa de incenso doce com oud! Dura e projeta horrores! Muito resinoso, doce, xaroposo, medicinal, bastante amadeirado e com um toque mineral que o deixa muito diferente e singular. Aqui se percebe que tem matéria prima de qualidade superior, não sei explicar o porquê, mas tem, rs.
Interlude é perigoso no calor......dá para usar somente com termômetros abaixo de 20º.
PERFUMAÇO.....digno de um Sheik milionário.

Gustavo Esteves
Gustavo Esteves

Realmente em questão de projeção e fixação não tem igual, passei apenas uma borrifadas e tive que andar com os vidros do carro abaixados. Depois de uns 20 a 30 minutos, o aroma ficou menos intenso e apareceu muito do incenso e pimenta ficou bem nítido.
Aroma: 8/10
Projeção: 10/10
Fixação: 10/10

leancardbr
leancardbr

Realmente é pra ser usado em regiões onde a temperatura fica abaixo de 0ºC rsrsrs. Na minha região interior de SP, somente quando esta bem frio e em noites frias e com moderação, frio aqui é raro, meu frasco ficara para meus bisnetos, kkkkk.
Acreditem.., quando ele chegou dei 04 borrifadas, fiquei 2 dias perfumado!!!
Mas é uma obra de arte!!!
Eu gostaria de poder usa-la mais, fragrância divina!!!
Aroma 10/10
Projeção e fixação: não existe igual, em mim 24hrs.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Interlude Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Interlude Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Interlude Man de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Interlude Man de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Jubilation for Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Amouage Amouage Epic Man Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Allure Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Hermes Terre d`Hermes Parfum Creed Green Irish Tweed Christian Dior Dior Homme Parfum Lalique Encre Noire Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Davidoff Zino Davidoff Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Amouage Memoir Man Reyane Tradition Insurrection II Pure L`Occitane en Provence Eau des Baux Creed Aventus Yves Saint Laurent Body Kouros Thierry Mugler A*Men Pure Havane Boucheron Boucheron pour Homme Collector Eau de Parfum