Designers » A » Chipre Floral « Grupos

fumado
canela
couro
Fate for Women Amouage Feminino Vídeos
Fate for Women Amouage Feminino Imagens Fate for Women Amouage Feminino Imagens Fate for Women Amouage Feminino Imagens

Fate for Women de Amouage é um perfume Chipre Floral Feminino. Fate for Women foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Pimenta Chilli vermelha, Pimenta e Canela as notas de coração são Rosa, Jasmim, Narciso, Incenso e Ládano as notas de fundo são Baunilha, Patchouli ou Oriza, Benjoin, Castóreo, Incenso, Couro e Musgo de Carvalho

Bergamota Pimenta Chilli vermelha Pimenta Canela

Rosa Jasmim Narciso Incenso Ládano

Baunilha Patchouli ou Oriza Benjoin Castóreo Incenso Couro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fate for Women by Amouage.

Fate for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Fate for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Fate for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fate for Women de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fate for Women de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Soir de Lune Chanel Chance Eau Fraiche Lalique Perles De Lalique Yves Rocher Comme une Evidence Le Parfum Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Ralph Lauren Romance Always Yours Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Femme Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Auguste Esprit de Chine Giorgio Valenti Rose Noire Brut Parfums Prestige Babe