Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Eau d`Amouage Amouage Feminino

tive: 1 quero: 1

tropical
Eau d`Amouage Amouage Feminino Imagens

Eau d`Amouage de Amouage é um perfume Oriental Floral Feminino. Eau d`Amouage foi lançado em 2003. As notas de topo são Pêssego, Mamão Papaia e Manga as notas de coração são Peônia, Magnólia e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Vetiver

Pêssego Mamão Papaia Manga

Peônia Magnólia Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d`Amouage by Amouage.

Eau d`Amouage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Eau d`Amouage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Eau d`Amouage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d`Amouage de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d`Amouage de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Serpentine Nautilus Donna Nautilus Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence Bath and Body Works Enchanted Orchid Coach Legacy Bath and Body Works Black Amethyst Jovoy Paris Terra Incognita Fred Hayman Touch MDCI Parfums Promesse de l`Aube Shiseido Zen Concentrated Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale Oriflame Tsun Lai