Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Eau d`Amouage Amouage Feminino

tive: 1 quero: 1

tropical
Eau d`Amouage Amouage Feminino Imagens

Eau d`Amouage de Amouage é um perfume Oriental Floral Feminino. Eau d`Amouage foi lançado em 2003. As notas de topo são Pêssego, Mamão Papaia e Manga as notas de coração são Peônia, Magnólia e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Vetiver

Pêssego Mamão Papaia Manga

Peônia Magnólia Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d`Amouage by Amouage.

Eau d`Amouage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Eau d`Amouage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Eau d`Amouage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d`Amouage de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d`Amouage de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Olivier Strelli Olivier Strelli Montana Samar Montale Intense Tiare Dana Lutece Jeanne Arthes Cobra for Her Version Inedite Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Nez a Nez Bal Musque Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Lucy B Tiare Coconut Yves Rocher Rose Ispahan Fragonard Murmure Ulric de Varens Isa