Designers » A » Floral « Grupos

Dia pour Femme Amouage Feminino

Dia pour Femme Amouage Feminino

aldeídico
Dia pour Femme Amouage Feminino Imagens

Dia pour Femme de Amouage é um perfume Floral Feminino. Dia pour Femme foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Aldeídos, Cyclamen, Estragão, Folha de violeta, Sálvia, Bergamota e Figo as notas de coração são Peônia, Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Óleo de Rosa turca e Flor de Pêssego as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Madeira Guaiac, Incenso, Heliotrópio, Cedro e Almíscar branco

Aldeídos Cyclamen Estragão Folha de violeta Sálvia Bergamota Figo

Peônia Flor de Laranjeira Raíz de Orris ou lírio Florentino Óleo de Rosa turca Flor de Pêssego

Sândalo Baunilha Madeira Guaiac Incenso Heliotrópio Cedro Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dia pour Femme by Amouage.

Mel Das Flores

Dia pour Femme Resenhas de fragrâncias

Li
Li

Um belo perfume, bastante intenso, super floral e muito, muito assabonetado.É um perfume de sabonete, cheiro de banho mas banho carregado,denso.
Sabe, independente de notas eu gosto sempre de passar pra quem lê qual é o aroma que a pessoa vai sentir de verdade e aqui ele é de sabonete mas como existem vários sabonetes no mundo é preciso deixar claro qual deles é: Palmolive.
Adoro esse cheiro, tanto que eu comprei um palmolivão essa semana pra mim, não resisti.
Amouage Palmolive tem qualidade perceptível de ingredientes e é lindo mas me lembra o cheiro do Alessandro, um ex-office boy que trabalhou pra mim e vivia cheiroso as 7 da manhã.
Bju, Alê!

Perfume similar: Mel das Flores ( Mahogany)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Dia pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Dia pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dia pour Femme de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dia pour Femme de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diptyque Philosykos Hermes Un Jardin Sur Le Nil Chanel Cuir de Russie Guerlain Angélique Noire Montale Aoud Collection - Red Aoud Acqua di Parma Acqua di parma Blue Mediterraneo - Mirto di Panarea Bond No 9 Coney Island Annick Goutal Mandragore Tom Ford Neroli Portofino Tom Ford Grey Vetiver Serge Lutens Chergui Hermes Un Jardin En Mediterranee Hermes Terre d`Hermes Parfum Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Coco Noir Caron Fleur de Rocaille (1993) Chanel Egoiste L`Occitane en Provence Cherry Blossom Viktor&Rolf Spicebomb Comme des Garcons Amazingreen