Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Ciel Pour Homme Amouage Masculino

Ciel Pour Homme Amouage Masculino

Ciel Pour Homme Amouage Masculino Imagens

Ciel Pour Homme de Amouage é um perfume Aromático Especiado Masculino. Ciel Pour Homme foi lançado em 2003. As notas de topo são Lavanda, Lírio-do-vale, Bergamota e Rosa as notas de coração são Noz-moscada, Canela, Pêssego, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Incenso e Cedro

Lavanda Lírio-do-vale Bergamota Rosa

Noz-moscada Canela Pêssego Jasmim Cardamomo

Sândalo Patchouli ou Oriza Vetiver Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ciel Pour Homme by Amouage.

Ciel Pour Homme Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Excepcional"

Ciel é um dos melhores florais que já senti. Ótimo para o verão.

Seca-se a um belo cheiro frutado e amadeirado.

Ele funciona bem em mulheres também, então para mim é unissex.

Definitivamente excepcional!

Ciel Pour Homme by Amouage 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Ciel Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Ciel Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ciel Pour Homme de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ciel Pour Homme de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Estée Lauder Pleasures For Men Comptoir Sud Pacifique Ecume de The Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Xerjoff Uden Egofacto Jamais le Dimanche Abercrombie & Fitch Colden Creed Epicea Corine de Farme Eros Cool Demeter Fragrance Bourbon Michel Germain Deauville pour Homme Yves Rocher Tel Quel Mansfield Antonio De Curtis