Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Ciel Pour Homme Amouage Masculino

Ciel Pour Homme Amouage Masculino

Ciel Pour Homme Amouage Masculino Imagens

Ciel Pour Homme de Amouage é um perfume Aromático Especiado Masculino. Ciel Pour Homme foi lançado em 2003. As notas de topo são Lavanda, Lírio-do-vale, Bergamota e Rosa as notas de coração são Noz-moscada, Canela, Pêssego, Jasmim e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Incenso e Cedro

Lavanda Lírio-do-vale Bergamota Rosa

Noz-moscada Canela Pêssego Jasmim Cardamomo

Sândalo Patchouli ou Oriza Vetiver Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ciel Pour Homme by Amouage.

Ciel Pour Homme Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Excepcional"

Ciel é um dos melhores florais que já senti. Ótimo para o verão.

Seca-se a um belo cheiro frutado e amadeirado.

Ele funciona bem em mulheres também, então para mim é unissex.

Definitivamente excepcional!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Ciel Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Ciel Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ciel Pour Homme de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ciel Pour Homme de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
L`Erbolario Absinthium Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Demeter Fragrance Chai Tea Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 3: La Foret Corine de Farme Eros Cool Thymes Moonflower Coty Avatar Coty Stetson All American Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Michel Germain Deauville pour Homme Carol`s Daughter Big Kahuna Keiko Mecheri Paname