Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Badr Al Badour Amouage Compartilhável

Badr Al Badour Amouage Compartilhável

tenho: 1

oud

Badr Al Badour de Amouage é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. As notas de topo são Âmbar e Rosa as notas de coração são Azeitona e Agarwood (Oud) a nota de fundo éSândalo

Âmbar Rosa

Azeitona Agarwood (Oud)

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Badr Al Badour by Amouage.

Badr Al Badour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Badr Al Badour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Badr Al Badour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Badr Al Badour de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Badr Al Badour de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Al-Rehab Rehab Adidas Adidas 3 Extreme Pour Lui L`Occitane en Provence Ambre Keiko Mecheri Patchoulissime Creed Bois du Portugal Liz Claiborne Spark for Men Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Barbara Bui Le Parfum Parfumerie Generale Bois Blond Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Jeanne Arthes Arthes Essential Patchouli Sumatra