Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Badr Al Badour Amouage Compartilhável

Badr Al Badour Amouage Compartilhável

tenho: 1

oud

Badr Al Badour de Amouage é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. As notas de topo são Âmbar e Rosa as notas de coração são Azeitona e Agarwood (Oud) a nota de fundo éSândalo

Âmbar Rosa

Azeitona Agarwood (Oud)

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Badr Al Badour by Amouage.

Badr Al Badour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Badr Al Badour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Badr Al Badour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Badr Al Badour de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Badr Al Badour de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dune Diesel Plus Plus Masculine Laura Biagiotti Venezia Thierry Mugler A*Men Les Nereides Patchouli Antique Playboy Press To Play Hollywood Etat Libre d`Orange Fat Electrician Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Police Police Gold Wings Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Smell Bent Reindeer Games The Organic Pharmacy Organic Glam Oud