Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Badr Al Badour Amouage Compartilhado

Badr Al Badour Amouage Compartilhado

tenho: 1

oud

Badr Al Badour de Amouage é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. As notas de topo são Âmbar e Rosa as notas de coração são Azeitona e Agarwood (Oud) a nota de fundo éSândalo

Âmbar Rosa

Azeitona Agarwood (Oud)

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Badr Al Badour by Amouage.

Badr Al Badour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Badr Al Badour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Badr Al Badour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Badr Al Badour de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Badr Al Badour de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Miel De Bois Issey Miyake Le Feu d'Issey Christian Dior Fahrenheit 32 Guerlain Vol de Nuit Evasion Tom Ford Bois Rouge Montale Orient Extreme Bois 1920 Vetiver Ambrato Les Nereides Oppoponax Honore des Pres Chaman`s Party Parfumerie Generale Bois Blond Fragonard Eau de Hongrie Swiss Arabian Dehn El Ood Сambodi