Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Amouage Homage Amouage Compartilhável

oud
fumado
Amouage Homage Amouage Compartilhável Imagens

Amouage Homage de Amouage é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Amouage Homage foi lançado em 2008. As notas de topo são Rosa Taif e Incenso as notas de coração são Jasmim, Agarwood (Oud) e Âmbar as notas de fundo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Sândalo

Rosa Taif Incenso

Jasmim Agarwood (Oud) Âmbar

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amouage Homage by Amouage.

Amouage Homage Resenhas de fragrâncias

Fcdavid
Fcdavid

Maravilhoso... Muito complexo, não tenho nariz para conseguir distinguir todos os aromar.

Duas gotas são suficientes para ficar o dia e a noite toda com o perfume.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Amouage Homage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Amouage Homage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amouage Homage de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amouage Homage de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Hanae Mori Magical Moon Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Thierry Mugler Mirror Mirror Collection -  Miroir des Envies La Maison de la Vanille Vanille Fleurie de Tahiti L`Artisan Parfumeur Vanilia Aubusson Aubusson Couleurs Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Kanabeach Kanabeach Femme Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 LR LR Classics Antigua Jean Patou Chaldee