Designers » A » Oriental Fougére « Grupos

Al Mas Amouage Compartilhado

Al Mas Amouage Compartilhado

oud

Al Mas de Amouage é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Al Mas foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Alecrim as notas de coração são Lírio-do-vale, Gerânio, Sálvia Esclaréia, Rosa, Açafrão e Notas orientais as notas de fundo são Sândalo, Musgo, Almíscar, Ambargris, Agarwood (Oud) e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Alecrim

Lírio-do-vale Gerânio Sálvia Esclaréia Rosa Açafrão Notas orientais

Sândalo Musgo Almíscar Ambargris Agarwood (Oud) Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Mas by Amouage.

Al Mas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Al Mas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Al Mas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Mas de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Mas de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Iceberg Iceberg Effusion Man Police Wings Pour Homme Lacoste Lacoste Elegance Amouage Jubilation for Men Jean Patou Patou pour Homme Gap Lavander Tea No.362 Liz Claiborne Mambo for Men Nicole Farhi Homme Molinard Les Orientaux: Vanille Marine Cale Fragranze d’Autore Preludio d'Oriente Yves Saint Laurent La Nuit de L`Homme Le Parfum Social Creatures Utopian