Designers » A » Oriental Fougére « Grupos

Al Mas Amouage Compartilhável

Al Mas Amouage Compartilhável

oud

Al Mas de Amouage é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Al Mas foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano e Alecrim as notas de coração são Lírio-do-vale, Gerânio, Sálvia Esclaréia, Rosa, Açafrão e Notas orientais as notas de fundo são Sândalo, Musgo, Almíscar, Ambargris, Agarwood (Oud) e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Alecrim

Lírio-do-vale Gerânio Sálvia Esclaréia Rosa Açafrão Notas orientais

Sândalo Musgo Almíscar Ambargris Agarwood (Oud) Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Al Mas by Amouage.

Al Mas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amouage Al Mas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amouage Al Mas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Al Mas de Amouage. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Al Mas de Amouage representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Lacoste Lacoste Elegance Mauboussin Mauboussin Homme Paul Smith Paul Smith London Men Pierre Cardin Bleu Marine Pour Lui Clive Christian X for Men Otto Kern Signature Men Elizabeth Arden Arden Men Sandalwood Cale Fragranze d’Autore Preludio d'Oriente Bugatti Pureblack Amouage The Library Collection Opus II