Designers » A » Floral Frutado « Grupos

VIP Amordad Feminino

VIP Amordad Feminino

VIP Amordad Feminino Imagens

VIP de Amordad é um perfume Floral Frutado Feminino. VIP foi lançado em 2010. As notas de topo são Figo, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Cardamomo, Jasmim e Lírio as notas de fundo são Oliveira, Cedro da Virgínia, Sândalo e Almíscar

Figo Tangerina Bergamota

Cardamomo Jasmim Lírio

Oliveira Cedro da Virgínia Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VIP by Amordad.

VIP Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad VIP fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad VIP, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VIP de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VIP de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gres Caline Christian Dior Lily Dior Guerlain Cherry Blossom Fruity Adidas Fruity Rhythm The Body Shop Ananya Perfume Oil Ted Lapidus Silk Way Animale Animale Temptation Acqua di Stresa Fiori di Stresa Oriflame Elvie Summer Magic Voluspa Mimosa Martini Mexx Diversity Ebba Los Angeles Miss Marisa Tropical