Designers » A » Floral Frutado « Grupos

VIP Amordad Feminino

VIP Amordad Feminino

VIP Amordad Feminino Imagens

VIP de Amordad é um perfume Floral Frutado Feminino. VIP foi lançado em 2010. As notas de topo são Figo, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Cardamomo, Jasmim e Lírio as notas de fundo são Oliveira, Cedro da Virgínia, Sândalo e Almíscar

Figo Tangerina Bergamota

Cardamomo Jasmim Lírio

Oliveira Cedro da Virgínia Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VIP by Amordad.

VIP Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad VIP fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad VIP, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VIP de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VIP de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Eau de Toilette Christian Dior Dior Star Escada Sexy Graffiti Puma Jamaica ² Woman Entre Filles Saison 2 Givenchy Givenchy Lights Guepard Miss Guepard Benefit B Spot Creed Acqua Fiorentina M. Micallef Floral Halle Berry Reveal Benefit Garden of Good & Eva