Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Queen Amordad Feminino

Queen Amordad Feminino

Queen Amordad Feminino Imagens

Queen de Amordad é um perfume Floral Frutado Feminino. Queen foi lançado em 2011. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Pêra, Pêssego e Maçã as notas de coração são Rosa, Jasmim e Flores brancas as notas de fundo são Baunilha, Notas frutadas e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Pêra Pêssego Maçã

Rosa Jasmim Flores brancas

Baunilha Notas frutadas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Queen by Amordad.

Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Queen de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Queen de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Exult Fragonard Caresse Paris Hilton Heiress Detaille Dolcia InStyle Sex In The City Lust Gloria Vanderbilt V Sarantis B.U. Rockmantic Jacadi Jacadi Mademoiselle Lord`s Jester Heracles Honore des Pres Love Coco Alexandra de Markoff No Regrets Comptoir Sud Pacifique Aloha Tiare Eau de Toilette