Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Queen Amordad Feminino

Queen Amordad Feminino

Queen Amordad Feminino Imagens

Queen de Amordad é um perfume Floral Frutado Feminino. Queen foi lançado em 2011. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Pêra, Pêssego e Maçã as notas de coração são Rosa, Jasmim e Flores brancas as notas de fundo são Baunilha, Notas frutadas e Almíscar

Limão verdadeiro ou siciliano Pêra Pêssego Maçã

Rosa Jasmim Flores brancas

Baunilha Notas frutadas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Queen by Amordad.

Queen Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Queen fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Queen, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Queen de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Queen de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Shiny Creation Mexx Mexx pure Life Woman Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraîche Skinscent Les Nereides Musc de Java Gai Mattiolo Gai Mattiolo Ines de la Fressange Ines de la Fressange Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 122 Victoria`s Secret Love Spell Ulric de Varens Mini Varens 31 Louis Feraud Eau des Sens