Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Princess Amordad Feminino

Princess Amordad Feminino

Princess Amordad Feminino Imagens

Princess de Amordad é um perfume Floral Frutado Feminino. Princess foi lançado em 2011. As notas de topo são Toranja, Bergamota, Pêssego, Abacaxi e Rosa azul as notas de coração são Rosa, Lótus, Maçã vermelha, Frésia, Notas especiadas e Notas florais as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Ambargris, Olíbano e Almíscar branco

Toranja Bergamota Pêssego Abacaxi Rosa azul

Rosa Lótus Maçã vermelha Frésia Notas especiadas Notas florais

Patchouli ou Oriza Cedro Ambargris Olíbano Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Princess by Amordad.

Princess Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Princess fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Princess, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Princess de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Princess de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Lacoste Touch of Pink Givenchy Jardin d'Interdit Gap Coconut Tuberose No. 821 Novae Plus Pretty Fairy Nina Ricci Nina Gold Edition Fragonard Caresse S. Cute Sweet Amour Green Apple Adolfo Dominguez U Love Live InStyle Sex in The City Sexy Bebe Sheer Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai