Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Prince Amordad Masculino

Prince Amordad Masculino

Prince Amordad Masculino Imagens

Prince de Amordad é um perfume Aromático Fougére Masculino. Prince foi lançado em 2011. As notas de topo são Alecrim, Cipreste, Toranja e Cardamomo as notas de coração são Tuberosa, Olíbano, Resina e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Camurça

Alecrim Cipreste Toranja Cardamomo

Tuberosa Olíbano Resina Ylang Ylang

Vetiver Cedro Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prince by Amordad.

Prince Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Prince fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Prince, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prince de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prince de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Dolce&Gabbana D&G Iceberg Fluid Man Avon Wild Country Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Cartier Roadster B Never Too Busy To Be Beautiful Dirty Molinard Les Fleurs de Provance: Lavande Loewe Loewe Pour Homme Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Angel Schlesser Angel Schlesser Homme April Aromatics Crown Chakra Oil Yachtsman Home Port