Designers » A » Couro « Grupos

King Amordad Masculino

couro
herbal
King Amordad Masculino Imagens King Amordad Masculino Imagens

King de Amordad é um perfume Couro Masculino. King foi lançado em 2011. As notas de topo são Tomilho e Açafrão as notas de coração são Violeta, Notas florais e Jasmim as notas de fundo são Couro, Âmbar, Baunilha e Almíscar

Tomilho Açafrão

Violeta Notas florais Jasmim

Couro Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about King by Amordad.

King Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad King fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad King, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar King de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de King de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Chanel Cuir de Russie Versace Versace L'Homme Guerlain Cuir Beluga Maurer & Wirtz GranValor Tabac Daniel Hechter Caractere English Leather English Leather Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Krigler Lieber Gustav DSH Perfumes Prince Serge Lutens Boxeuses Amouage Memoir Man L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore