Designers » A » Couro « Grupos

King Amordad Masculino

couro
herbal
King Amordad Masculino Imagens King Amordad Masculino Imagens

King de Amordad é um perfume Couro Masculino. King foi lançado em 2011. As notas de topo são Tomilho e Açafrão as notas de coração são Violeta, Notas florais e Jasmim as notas de fundo são Couro, Âmbar, Baunilha e Almíscar

Tomilho Açafrão

Violeta Notas florais Jasmim

Couro Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about King by Amordad.

King Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad King fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad King, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar King de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de King de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Valentino Vendetta Uomo Gap The Original Daniel Hechter Caractere Houbigant Duc de Vervins Mark Buxton Hot Leather English Leather English Leather Diesel Only The Brave by Bunka Adidas Adidas Dare Boadicea the Victorious Complex Truefitt & Hill Spanish Leather Montale Aoud Leather Susan D. Owens Heir