Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Hero Amordad Masculino

Hero Amordad Masculino

Hero Amordad Masculino Imagens

Hero de Amordad é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Hero foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão tahiti, Notas verdes, Tangerina e Notas oceânicas as notas de coração são Frésia, Rosa, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cipreste, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Limão tahiti Notas verdes Tangerina Notas oceânicas

Frésia Rosa Jasmim Lírio-do-vale

Cipreste Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hero by Amordad.

Hero Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Hero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Hero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hero de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hero de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Davidoff Echo Summer Fizz Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Lalique Lalique White Creed Royal Ceylan Crabtree & Evelyn West Indian Lime Sisley Sisley Eau de 3 Xerjoff Mefisto Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Gendarme Gendarme Green Davidoff Davidoff Cool Water Men Ice Fresh JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus Anamor You Are