Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Hero Amordad Masculino

Hero Amordad Masculino

Hero Amordad Masculino Imagens

Hero de Amordad é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Hero foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão tahiti, Notas verdes, Tangerina e Notas oceânicas as notas de coração são Frésia, Rosa, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Cipreste, Almíscar, Madeira Guaiac e Cedro

Limão tahiti Notas verdes Tangerina Notas oceânicas

Frésia Rosa Jasmim Lírio-do-vale

Cipreste Almíscar Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hero by Amordad.

Hero Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Hero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Hero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hero de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hero de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gendarme Gendarme Green Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004 Ayala Moriel Sabotage Clinique Clinique Happy Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Lui (White) Carthusia Via Camerelle Corinne Cobson Love Etc Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 2 Amouage Arcus Azzaro Chrome Bois Precieux JoAnne Bassett Versailles