Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Beaumont White Gold Amordad Masculino

Beaumont White Gold Amordad Masculino

Beaumont White Gold Amordad Masculino Imagens

Beaumont White Gold de Amordad é um perfume Aromático Fougére Masculino. Beaumont White Gold foi lançado em 2013. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Aldeídos, Tangerina, Toranja e Pêssego as notas de coração são Lavanda, Hortelã, Notas verdes, Violeta, Rosa e Anis estrelado as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Fava Tonka e Vetiver

Limão verdadeiro ou siciliano Aldeídos Tangerina Toranja Pêssego

Lavanda Hortelã Notas verdes Violeta Rosa Anis estrelado

Sândalo Âmbar Almíscar Fava Tonka Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beaumont White Gold by Amordad.

Beaumont White Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Beaumont White Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Beaumont White Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beaumont White Gold de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beaumont White Gold de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Yves Saint Laurent Kouros Jesus Del Pozo Adventure Quasar Giorgio Beverly Hills Wings for Men Houbigant Fougere Royale Etienne Aigner Aigner pour Homme Diptyque Eau d'Elide Geo. F. Trumper Skye Aramis Surface Faconnable Faconnable Homme Perry Ellis Reserve for Men Jaguar Jaguar Yves Saint Laurent Rive Gauche Pour Homme Intense