Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Beaumont Gold Amordad Feminino

Beaumont Gold Amordad Feminino

Beaumont Gold Amordad Feminino Imagens

Beaumont Gold de Amordad é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Beaumont Gold foi lançado em 2013. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêssego e Abacaxi as notas de coração são Lótus, Tuberosa, Jasmim, Rosa e Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas doces

Cassis ou groselha preta Pêssego Abacaxi

Lótus Tuberosa Jasmim Rosa Notas florais

Âmbar Almíscar Notas doces

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beaumont Gold by Amordad.

Beaumont Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Beaumont Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Beaumont Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beaumont Gold de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beaumont Gold de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Soft Sugar Kylie Minogue Showtime EDT S-Perfume 100% Love Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Demeter Fragrance HOTKISS Girly Girl Elizabeth Arden 5th Avenue Style Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Payard Lychee Mousse Michel Germain Sexual Blush Molinard 1849 Collection Iles D'Or Jeanne Arthes Amore Mio Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume