Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Beaumont Gold Amordad Feminino

Beaumont Gold Amordad Feminino

Beaumont Gold Amordad Feminino Imagens

Beaumont Gold de Amordad é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Beaumont Gold foi lançado em 2013. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêssego e Abacaxi as notas de coração são Lótus, Tuberosa, Jasmim, Rosa e Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas doces

Cassis ou groselha preta Pêssego Abacaxi

Lótus Tuberosa Jasmim Rosa Notas florais

Âmbar Almíscar Notas doces

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beaumont Gold by Amordad.

Beaumont Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Beaumont Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Beaumont Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beaumont Gold de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beaumont Gold de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Hidden Fantasy Mexx XX Very Wild Abercrombie & Fitch Wakely Oriflame Dancing Lady Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise Smell Bent Hungry Hungry Hippies Nina Ricci Le Paradis de Nina Ulric de Varens Mini Vanille Stacked Style Como Crema Stacked Style Dolce Dew Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Va Va Voom Jeanne Arthes Sexy Me No1