Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Amordad Amordad Feminino

Amordad Amordad Feminino

Amordad Amordad Feminino Imagens

Amordad de Amordad é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Amordad foi lançado em 2009. As notas de topo são Notas aquosas, Frutas tropicais, Limão verdadeiro Amalfi e Toranja as notas de coração são Pralinê, Rosa, Canela e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar, Madeira de Cashmere, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Âmbar e Camurça

Notas aquosas Frutas tropicais Limão verdadeiro Amalfi Toranja

Pralinê Rosa Canela Flor de Laranjeira

Almíscar Madeira de Cashmere Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amordad by Amordad.

Amordad Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amordad Amordad fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amordad Amordad, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amordad de Amordad. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amordad de Amordad representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Sweet Darling Kylie Minogue Showtime EDP Bourjois Clin d'Oeil Sweet Kiss Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Carol`s Daughter Pearls Voluspa Cocoa Tamarind Voluspa Vanity Sasha Varon Soulgasm InStyle Sex In The City Romantic Wish Michel Germain Sexual Blush Molinard 1849 Collection Iles D'Or Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume