Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Amanda Amanda Lepore Feminino

Amanda Amanda Lepore Feminino

tenho: 1

Amanda Amanda Lepore Feminino Imagens Amanda Amanda Lepore Feminino Imagens Amanda Amanda Lepore Feminino Imagens Amanda Amanda Lepore Feminino Imagens Amanda Amanda Lepore Feminino Imagens

Amanda de Amanda Lepore é um perfume Oriental Floral Feminino. Amanda foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Laudamiel As notas de topo são Cítricos, Tangerina, Morango, Champagne e Pepino as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Tuberosa e Violeta as notas de fundo são Âmbar e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Cítricos Tangerina Morango Champagne Pepino

Flor de Laranjeira africana Tuberosa Violeta

Âmbar Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amanda by Amanda Lepore.

Amanda Resenhas de fragrâncias

Simone
Simone

Um perfume com notas de iris e ylang muito pronunciadas. Um aroma esquisito de batom. Tem cheiro de traveca chique. Ganhei uma amostra de 10ml que custa mais ou menos USD90...um perfume caríssimo, que eu nem sei quem compraria...
Luca Turin deu 5 estrelas para ele...eu fico me perguntando pq?

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Amanda Lepore Amanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Amanda Lepore Amanda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amanda de Amanda Lepore. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amanda de Amanda Lepore representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Venice Lancetti Lancetti Mood Woman Otto Kern Otto Kern Woman Mariah Carey M by Mariah Carey Gold Deluxe Edition Marks and Spencer Autograph New York Diesel Plus Plus Feminine Calypso St. Barth Jala Gale Hayman Sunset Boulevard Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft Alpine Rose Mila Schön `70 Ayala Moriel Rosebud DSH Perfumes L´eau d´Iris