Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Musk Extreme Alyssa Ashley Feminino

Musk Extreme Alyssa Ashley Feminino

Musk Extreme Alyssa Ashley Feminino Imagens Musk Extreme Alyssa Ashley Feminino Imagens Musk Extreme Alyssa Ashley Feminino Imagens Musk Extreme Alyssa Ashley Feminino Imagens Musk Extreme Alyssa Ashley Feminino Imagens

Musk Extreme de Alyssa Ashley é um perfume Oriental Floral Feminino. Musk Extreme foi lançado em 2009. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Cumarina

Bergamota

Cravo Jasmim Rosa

Almíscar Âmbar Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musk Extreme by Alyssa Ashley.

Musk Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alyssa Ashley Musk Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alyssa Ashley Musk Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musk Extreme de Alyssa Ashley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musk Extreme de Alyssa Ashley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code Sheer ID Parfums Pour L'Amour de L'Inde Montana Samar Ralph Lauren Notorious Leonard Leonara Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Marc Jacobs Essence Parfum d`Empire Cuir Ottoman Yosh Ginger Ciao 2.27 Ayala Moriel Moon Breath Ulric de Varens Isa Arrogance Arrogance Les Perfumes Heliotrophine