Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Fizzy Alyssa Ashley Feminino

Fizzy Alyssa Ashley Feminino

Fizzy Alyssa Ashley Feminino Imagens Fizzy Alyssa Ashley Feminino Imagens Fizzy Alyssa Ashley Feminino Imagens Fizzy Alyssa Ashley Feminino Imagens

Fizzy de Alyssa Ashley é um perfume Oriental Floral Feminino. Fizzy foi lançado em 2005. As notas de topo são Coentro e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Benjoin e Baunilha

Coentro Bergamota

Jasmim Gerânio Ylang Ylang Lírio-do-vale

Almíscar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fizzy by Alyssa Ashley.

Fizzy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alyssa Ashley Fizzy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alyssa Ashley Fizzy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fizzy de Alyssa Ashley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fizzy de Alyssa Ashley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Guerlain Angélique Noire Judith Leiber Leiber Givenchy Ange ou Demon (Perfume Extract) Gucci Gucci Accenti Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Houbigant Demi-Jour Slava Zaitsev Nikita Giorgio Beverly Hills Sunshine Perry Ellis Reserve Tesori d`Oriente Fior di Loto Brut Parfums Prestige Princess Grace de Monaco