Designers » A » Amadeirado « Grupos

Essence de Patchouli Alyssa Ashley Feminino

Essence de Patchouli Alyssa Ashley Feminino

Essence de Patchouli Alyssa Ashley Feminino Imagens Essence de Patchouli Alyssa Ashley Feminino Imagens Essence de Patchouli Alyssa Ashley Feminino Imagens

Essence de Patchouli de Alyssa Ashley é um perfume Amadeirado Feminino. Essence de Patchouli foi lançado em 2009. As notas de topo são Gerânio e Rosa a nota de coração é Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia, Cumarina, Ládano francês, Baunilha e Almíscar

Gerânio Rosa

Raíz de Orris ou lírio Florentino

Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Cumarina Ládano francês Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essence de Patchouli by Alyssa Ashley.

Essence de Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alyssa Ashley Essence de Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alyssa Ashley Essence de Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essence de Patchouli de Alyssa Ashley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essence de Patchouli de Alyssa Ashley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Givenchy Eau de Vetyver Demeter Fragrance Snow Krizia Spazio Krizia Uomo Kenneth Cole Signature Profumum Roma Alba Susanne Lang Tamboti Wood Jalaine Vetiver Alexa Lixfeld 002 Givenchy Pi Neo 2010 Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano Maison Francis Kurkdjian Trianon Palace Versailles Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver