Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Ambre Gris Alyssa Ashley Feminino

Ambre Gris Alyssa Ashley Feminino

tenho: 1

Ambre Gris Alyssa Ashley Feminino Imagens

Ambre Gris de Alyssa Ashley é um perfume Oriental Floral Feminino. Ambre Gris foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Luca Maffei As notas de topo são Limão siciliano, Bergamota da Calábria e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa búlgara e Jasmim indiano as notas de fundo são Sândalo, Baunilha do Madagascar, Âmbar e Ládano

Limão siciliano Bergamota da Calábria Pimenta rosa

Rosa búlgara Jasmim indiano

Sândalo Baunilha do Madagascar Âmbar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Gris by Alyssa Ashley.

Voile d'Ambre

Ambre Gris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alyssa Ashley Ambre Gris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alyssa Ashley Ambre Gris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Gris de Alyssa Ashley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Gris de Alyssa Ashley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder SpellBound Air-Val International Minnie Mouse The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil Marc Jacobs Marc Jacobs Perfume Essence Molyneux Quartz Pure Red Etat Libre d`Orange Don`t Get Me Wrong Baby Prada L`Eau Ambree Les Parfums de Rosine Secrets de Rose Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale Yves Rocher Rose Ispahan Jeanne Arthes Arthes Love Never Dies Gold Romane Vida Wild Lotus