Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Ambre Gris Alyssa Ashley Feminino

Ambre Gris Alyssa Ashley Feminino

tenho: 1

Ambre Gris Alyssa Ashley Feminino Imagens

Ambre Gris de Alyssa Ashley é um perfume Oriental Floral Feminino. Ambre Gris foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Luca Maffei As notas de topo são Limão siciliano, Bergamota da Calábria e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa búlgara e Jasmim indiano as notas de fundo são Sândalo, Baunilha do Madagascar, Âmbar e Ládano

Limão siciliano Bergamota da Calábria Pimenta rosa

Rosa búlgara Jasmim indiano

Sândalo Baunilha do Madagascar Âmbar Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambre Gris by Alyssa Ashley.

Voile d'Ambre

Ambre Gris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alyssa Ashley Ambre Gris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alyssa Ashley Ambre Gris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambre Gris de Alyssa Ashley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambre Gris de Alyssa Ashley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joaquin Cortes 24k Woman Comptoir Sud Pacifique Hemisphere Sud Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Bruno Acampora Iranzol Lolita Lempicka Fleur de Corail Guerlain Shalimar Legere Air-Val International Minnie Mouse Remy Latour Attractive Arno Sorel Sham'n Dream Dolce&Gabbana The One Ralph Lauren Lauren Style Christina Aguilera Christina Aguilera