Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Urban Safari Woman Alviero Martini Feminino

Urban Safari Woman Alviero Martini Feminino

Urban Safari Woman Alviero Martini Feminino Imagens Urban Safari Woman Alviero Martini Feminino Imagens Urban Safari Woman Alviero Martini Feminino Imagens Urban Safari Woman Alviero Martini Feminino Imagens Urban Safari Woman Alviero Martini Feminino Imagens

Urban Safari Woman de Alviero Martini é um perfume Chipre Floral Feminino. Urban Safari Woman foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota e Rosa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Violeta e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Bergamota Rosa

Jasmim Ylang Ylang Violeta Lírio

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Urban Safari Woman by Alviero Martini.

Urban Safari Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alviero Martini Urban Safari Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alviero Martini Urban Safari Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Urban Safari Woman de Alviero Martini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Urban Safari Woman de Alviero Martini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Heart Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Balenciaga Talisman Theo Fennell Theo Fennell Scent S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme ID Parfums Lettre a Anna Delicate Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speziale Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas Revlon Intimate Cerruti Nino Cerruti Pour Femme The Organic Pharmacy Organic Glam Oriental Blossom