Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Geo Donna Alviero Martini Feminino

Geo Donna Alviero Martini Feminino

tenho: 1

Geo Donna de Alviero Martini é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Bergamota, Tangerina e as notas de coração são Peônia, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Bergamota Tangerina

Peônia Pêssego Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geo Donna by Alviero Martini.

Geo Donna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alviero Martini Geo Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alviero Martini Geo Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geo Donna de Alviero Martini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geo Donna de Alviero Martini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Truth Lush Estée Lauder Tuscany Per Donna Chantecaille Tiare Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Ulric de Varens So Varens Mila Schön Mila Schön Lei Houbigant Demi-Jour Arrogance Glamour Viktor&Rolf Flowerbomb La Vie En Rose Natori Natori Antoine & Lili Holy Champa DSH Perfumes Route d'Iris