Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Geo Donna Alviero Martini Feminino

Geo Donna Alviero Martini Feminino

tenho: 1

Geo Donna de Alviero Martini é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Bergamota, Tangerina e as notas de coração são Peônia, Pêssego, Jasmim, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Bergamota Tangerina

Peônia Pêssego Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geo Donna by Alviero Martini.

Geo Donna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alviero Martini Geo Donna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alviero Martini Geo Donna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geo Donna de Alviero Martini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geo Donna de Alviero Martini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti Cerruti 1881 Collection Donna Karan Black Cashmere Comptoir Sud Pacifique Harmonie Creole Jean Paul Gaultier Classique Rock Star Corday Toujours Moi Dana Lutece Guerlain Shalimar Edition Charms Eau de Parfum Creed Angelique Encens Fragonard Murmure Lush Tuca Tuca Judith Leiber Judith Leiber Night Florascent Aqua Orientalis Casbah