Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Agua de Colonia Concentrada Alvarez Gomez Compartilhável

Agua de Colonia Concentrada Alvarez Gomez Compartilhável

herbal
Agua de Colonia Concentrada Alvarez Gomez Compartilhável Imagens Agua de Colonia Concentrada Alvarez Gomez Compartilhável Imagens Agua de Colonia Concentrada Alvarez Gomez Compartilhável Imagens

Agua de Colonia Concentrada de Alvarez Gomez é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Agua de Colonia Concentrada foi lançado em 1912. A fragrância contém Lavanda, Bergamota, Gerânio e Limão verdadeiro ou siciliano.

Lavanda Bergamota Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua de Colonia Concentrada by Alvarez Gomez.

Agua de Colonia Concentrada Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alvarez Gomez Agua de Colonia Concentrada fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alvarez Gomez Agua de Colonia Concentrada, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua de Colonia Concentrada de Alvarez Gomez. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua de Colonia Concentrada de Alvarez Gomez representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Givenchy Monsieur de Givenchy Givenchy Les Parfums Mythiques - Monsieur de Givenchy Clean Clean Sweet Layer Diptyque L'Eau de Neroli Caudalie Fleur de Vigne Gant Gant Silver M. Asam No.1 Parfums 06130 Yuzu Rouge James Heeley Verveine Lisa Hoffman French Clary Sage Acorelle Lotus Bambou Illume Happiology Bamboo & Agave