Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Sweet Heart Alta Moda Feminino

Sweet Heart Alta Moda Feminino

Sweet Heart de Alta Moda é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Grapefruit rosa e Laranja sangüínea as notas de coração são Damasco, Lírio-do-vale e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Ambargris, Fava Tonka e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Grapefruit rosa Laranja sangüínea

Damasco Lírio-do-vale Jasmim Sambac

Baunilha Sândalo Ambargris Fava Tonka Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Heart by Alta Moda.

Amor Amor

Sweet Heart Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alta Moda Sweet Heart fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alta Moda Sweet Heart, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Heart de Alta Moda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Heart de Alta Moda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali RubyLips Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Molton Brown Intoxicating Davana Blossom Victoria`s Secret Supermodel Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Armand Basi Lovely Blossom Avon Make Me Smile Hugo Boss Boss Orange Sunset Adolfo Dominguez U LR Agent XX Jeanne Arthes Lover Yves Rocher Folies de Saisons L'Eau A la Bouche en Ete