Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Sweet Heart Alta Moda Feminino

Sweet Heart Alta Moda Feminino

Sweet Heart de Alta Moda é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Grapefruit rosa e Laranja sangüínea as notas de coração são Damasco, Lírio-do-vale e Jasmim Sambac as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Ambargris, Fava Tonka e Almíscar branco

Cassis ou groselha preta Grapefruit rosa Laranja sangüínea

Damasco Lírio-do-vale Jasmim Sambac

Baunilha Sândalo Ambargris Fava Tonka Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sweet Heart by Alta Moda.

Amor Amor

Sweet Heart Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alta Moda Sweet Heart fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alta Moda Sweet Heart, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sweet Heart de Alta Moda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sweet Heart de Alta Moda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Femme Jean Paul Gaultier Classique l’Eau d’Eté 2007 Morgan Love de Toi Cafe Parfums Cafe South Beach Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Spring / Summer Collection 2008 Gres Cabotine Delight Montgomery Taylor Ambra di Venezia S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Keep Lucky Eau Bienveillante Pour Le Bonheur Demeter Fragrance Necco Sweethearts Call Me Voluspa Mimosa Martini Victoria`s Secret Secret Crush