Designers » A » Floral « Grupos

Real Alta Moda Feminino

Real Alta Moda Feminino

tenho: 1

Real de Alta Moda é um perfume Floral Feminino. Real foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Loquat japonês, Osmanthus, Lichia, Tangerina e Cassis ou groselha as notas de coração são Magnólia, Flor de Tília, Borônia, Frésia, Arroz Basmati, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Íris branca, Sândalo e Âmbar

Tangerina Loquat japonês Osmanthus Lichia Tangerina Cassis ou groselha

Magnólia Flor de Tília Borônia Frésia Arroz Basmati Jasmim Rosa

Almíscar Íris branca Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Real by Alta Moda.

Ralph

Real Resenhas de fragrâncias

Real by Alta Moda 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alta Moda Real fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alta Moda Real, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Real de Alta Moda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Real de Alta Moda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Fleur D'Oranger Lalique Claire de Nilang Yves Saint Laurent Paris Roses des Vergers Guerlain Les Quatre Saisons - Quant Vient L`Ete Monyette Paris Monyette Paris Korloff Paris Kn°I Jessica McClintock Always & Forever Guerlain Fleur de Lotus M∙A∙C Creations Pinkaura Bond No 9 New York Fling Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Givenchy Harvest 2009 Organza Jasmin Sambac