Designers » A » Floral « Grupos

Real Alta Moda Feminino

Real Alta Moda Feminino

tenho: 1

Real de Alta Moda é um perfume Floral Feminino. Real foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Loquat japonês, Osmanthus, Lichia, Tangerina e Cassis ou groselha as notas de coração são Magnólia, Flor de Tília, Borônia, Frésia, Arroz Basmati, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Íris branca, Sândalo e Âmbar

Tangerina Loquat japonês Osmanthus Lichia Tangerina Cassis ou groselha

Magnólia Flor de Tília Borônia Frésia Arroz Basmati Jasmim Rosa

Almíscar Íris branca Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Real by Alta Moda.

Ralph

Real Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alta Moda Real fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alta Moda Real, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Real de Alta Moda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Real de Alta Moda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Happy Spirit Victorio & Lucchino Abril Azzaro Azzaro 9 Annick Goutal Le Muguet Aveda Desert Pure-Fume Dune Primrose By Kilian Beyond Love Dorin Un Air de Damas Tubereuse Faconnable Faconnable Femme Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Bloom Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 12 DSH Perfumes L´eau (Natural) Fragonard Mimosa