Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Midnight Dreams Alta Moda Feminino

Midnight Dreams Alta Moda Feminino

tive: 1 quero: 3

Midnight Dreams de Alta Moda é um perfume Oriental Floral Feminino. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Cítricos

Patchouli ou Oriza Rosa

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Midnight Dreams by Alta Moda.

Midnight Poison

Midnight Dreams Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alta Moda Midnight Dreams fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alta Moda Midnight Dreams, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Midnight Dreams de Alta Moda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Midnight Dreams de Alta Moda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Antonio Banderas Diavolo per Donna Donna Karan DKNY To Go Women Ineke Evening Edged In Gold The Body Shop Neroli Jasmin Molyneux Quartz Pure Red Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali) Avon Aromadisiac for Her Space NK Champaca Morris Gocce di Napoleon Morris Luna Guerlain Shalimar Black Mystery 2007