Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Dreams Alta Moda Feminino

Dreams Alta Moda Feminino

Dreams Alta Moda Feminino Imagens

Dreams de Alta Moda é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Limão tahiti as notas de coração são Peônia, Datura e Maçã caramelada as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Macieira, Pralinê e Extrato de Cedro branco

Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti

Peônia Datura Maçã caramelada

Almíscar Baunilha Macieira Pralinê Extrato de Cedro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dreams by Alta Moda.

Nina

Dreams Resenhas de fragrâncias

Renata:3
Renata:3

Cópia do Nina!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alta Moda Dreams fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alta Moda Dreams, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dreams de Alta Moda. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dreams de Alta Moda representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Usher Usher She Aftelier Orchid Single Betty Barclay Betty Barclay Women No 3 Roxy Roxy Jacadi Jacadi Mademoiselle Morgan Psychedelice Franck Olivier Eau de Passion Women Agatha Agatha Victoria`s Secret Life Is Pink Hope Pink InStyle Sex In The City Love Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 3 Ribes Rubrum Jeanne Arthes Boum