Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Sung Homme Alfred Sung Masculino

Sung Homme Alfred Sung Masculino

Sung Homme Alfred Sung Masculino Imagens

Sung Homme de Alfred Sung é um perfume Aromático Fougére Masculino. Sung Homme foi lançado em 1989. As notas de topo são Alcarávia, Bagas de Zimbro ou Junípero, Pimenta, Artemísia, Manjericão, Sálvia, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Gálbano, Folha de Louro e Petitgrain as notas de coração são Aldeídos, Cravo, Jasmim, Alcarávia, Rosa, Agulhas de Pinheiro, Gerânio e Notas especiadas as notas de fundo são Couro, Sândalo, Abeto, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Alcarávia Bagas de Zimbro ou Junípero Pimenta Artemísia Manjericão Sálvia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Gálbano Folha de Louro Petitgrain

Aldeídos Cravo Jasmim Alcarávia Rosa Agulhas de Pinheiro Gerânio Notas especiadas

Couro Sândalo Abeto Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sung Homme by Alfred Sung.

Sung Homme Resenhas de fragrâncias

Sung Homme by Alfred Sung 3.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Sung Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Sung Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sung Homme de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sung Homme de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity For Men Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Versace Blue Jeans Etienne Aigner Aigner pour Homme Il Profvmo Osmo Scents Brise de Lavande L`Erbolario Felci Dana Canoe for Men Bob Mackie Mackie for Men Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Sprezzatura 730 Amore Sviscerato Hugo Boss Boss Sport Galimard Monsieur Galimard