Designers » A » Floral « Grupos

Sung Day Mist Alfred Sung Feminino

Sung Day Mist Alfred Sung Feminino

Sung Day Mist de Alfred Sung é um perfume Floral Feminino. Sung Day Mist foi lançado em 2003. A fragrância contém Sândalo, Baunilha, Jasmim, Limão verdadeiro ou siciliano, Vetiver, Ylang Ylang e Bergamota.

Sândalo Baunilha Jasmim Limão verdadeiro ou siciliano Vetiver Ylang Ylang Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sung Day Mist by Alfred Sung.

Sung Day Mist Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Sung Day Mist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Sung Day Mist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sung Day Mist de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sung Day Mist de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Stella McCartney Stella Etro Dianthus Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 Mandarina Duck Mandarina Duck Rouge Intense Tom Tailor Ocean for Women Neotantric Drops of Me DSH Perfumes L´eau (Natural) Tonatto Profumi Notte a Taif Daisy Fuentes Dianoche Love Henri Bendel Gardenia & Vanilla Fiorucci Pin Up I M Sensual