Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Shi Alfred Sung Feminino

Shi Alfred Sung Feminino

Shi Alfred Sung Feminino Imagens Shi Alfred Sung Feminino Imagens

Shi de Alfred Sung é um perfume Floral Frutado Feminino. Shi foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Folha de Arroz, Vitória Régia e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jasmin manga as notas de fundo são Folha de Vidoeiro e Almíscar

Folha de Arroz Vitória Régia Tangerina

Flor de Laranjeira Jasmin manga

Folha de Vidoeiro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shi by Alfred Sung.

Shi Resenhas de fragrâncias

Roseli dos Santos

Que pena este perfume não fixar, estava muito empolgada por ser um EAP, mas por não fixar muito o perfume vai acabar rapidinho pois tenho que dar varias borrifadas, enquanto outros perfumes eu borrifo 2 vezes e já está ótimo, deveria ter comprado o kit que continha o body lotion, mas fiquei com receio de ser taxada na alfãndega , porque comprei em um site internacional, agora vai ficar difícil comprar porque o dólar está muito alto, e aqui no Brasil a marca Alfred Sung não tem força no mercado.

Roseli dos Santos

Adquiri este perfume,comprei em um site internacional, ele realmente é um floral frutal, não é um perfume forte, eu comprei justamente por ser suave para usar no verão. Ele tem um fundo amadeirado, não tanto floral mas cítrico. Eu já senti esta característica em outros perfumes, não é um perfume exclusivo com certeza quem experimentar vai lembrar de algum perfume parecido.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Shi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Shi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shi de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shi de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Baby Doll Celine Celine Cindy Crawford Joyful Donna Karan DKNY Energy for Women Emanuel Ungaro Apparition Sun Guerlain Shiny Cherry Blossom Gin Tonic Gin Tonic Woman Flirt! Flirtatious Carla Fracci Odette Eclectic Collections Mantra Mexx XX by Mexx Mysterious Romane Jet 365 Long Weekend