Designers » A » Floral Verde « Grupos

Sha Alfred Sung Feminino

Sha Alfred Sung Feminino

Sha Alfred Sung Feminino Imagens

Sha de Alfred Sung é um perfume Floral Verde Feminino. Sha foi lançado em 2003. A fragrância contém Almíscar, Lilás, Hera, Jasmim, Hibisco, Vitória Régia, Heliotrópio, Ylang Ylang, Lírio-do-vale, Cedro e Jasmin manga.

Almíscar Lilás Hera Jasmim Hibisco Vitória Régia Heliotrópio Ylang Ylang Lírio-do-vale Cedro Jasmin manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sha by Alfred Sung.

Sha Resenhas de fragrâncias

Sha by Alfred Sung 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Sha fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Sha, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sha de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sha de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Revlon Charlie White Hanae Mori Haute Couture Tocca Florence Lili Bermuda Coral JoAnne Bassett Josephine American Beauty Beloved Moments Rasasi Feelings Brooksfield Nuance Callaghan Lilith Parfums 06130 Lentisque Demeter Fragrance Dandelion Nautica Nautica Woman