Designers » A » Floral Verde « Grupos

Pure Alfred Sung Feminino

Pure Alfred Sung Feminino

Pure Alfred Sung Feminino Imagens Pure Alfred Sung Feminino Imagens

Pure de Alfred Sung é um perfume Floral Verde Feminino. Pure foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é James Krivda As notas de topo são Tangerina, Tagetes e Orquídea as notas de coração são Peônia, Lírio, Gardênia, Frésia, Osmanthus e Abacaxi as notas de fundo são Canela, Notas amadeiradas e Âmbar

Tangerina Tagetes Orquídea

Peônia Lírio Gardênia Frésia Osmanthus Abacaxi

Canela Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure by Alfred Sung.

Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Hermes Hiris Guerlain Aqua Allegoria Mentafollia Roberto Verino VV Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Crabtree & Evelyn Lily of the Valley Miller Harris Fleur du Matin Miller Harris Jasmin Vert Damien Bash Parfum Lucifer No.2 Hiroko Koshino Hiroko Koshino The Different Company Charme et Feuilles La Bouquetiere La Narratrice Mansfield Piazzetta di Portofino