Designers » A » Floral « Grupos

Jewel Alfred Sung Feminino

Jewel Alfred Sung Feminino

côco
Jewel Alfred Sung Feminino Imagens Jewel Alfred Sung Feminino Imagens Jewel Alfred Sung Feminino Imagens

Jewel de Alfred Sung é um perfume Floral Feminino. Jewel foi lançado em 2005. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Pêra e Néroli as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Jasmin manga as notas de fundo são Leite de Côco, Acácia branca ou falsa acácia e Ameixa

Cassis ou groselha preta Pêra Néroli

Flor de Laranjeira Jasmim Jasmin manga

Leite de Côco Acácia branca ou falsa acácia Ameixa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jewel by Alfred Sung.

Jewel Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Pé de jasmim, é basicamente o que sinto. Pra quem gosta desta nota, se joga. Excelente fixação e projeção, tem até que tomar cuidado pra não sufocar quem está ao lado, se exagerar na dose vai ser confundido com uma floricultura. Tem um toque mais sutil de flor de laranjeira e um adocicado de coco ao fundo. Recomendo para os amantes de florais brancos. O vidro é uma graça, porém algo me chamou a atenção: não tem o canudinho dentro do vidro, o perfume é borrifado diretamente do contato do líquido com o spray.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Alfred Sung Jewel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Alfred Sung Jewel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jewel de Alfred Sung. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jewel de Alfred Sung representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Carla Fracci Giselle Natura Amor América Paramela Fragonard Marche aux Fleurs Kate Moss Kate Summer Time Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Bloom Givenchy Dance with Givenchy mark. mark Sophistique Yves Rocher Pivoine Annick Goutal Rose Splendide La Bouquetiere Tendre est la Nuit Oscar de la Renta Soft Blossom